segunda-feira, 4 de novembro de 2019

" LEMBRANÇAS DE VOCÊ " (parte ll)

 A minha vida era mais tranquila e eu tinha  o controle sobre ela, mas aos olhos dos meus amigos era vazia. Alguns até diziam que a minha alegria era forjada, pois ninguém consegue Ser feliz pela metade. É triste pensar que pra ser feliz não depende só de mim, mas é mais triste ainda por saber que muitas pessoas são infelizes por pensar assim, que se deixam ser influenciadas por aqueles que só querem o melhor pra você, mas o que eles não sabem ou não querem saber, é que só você sabe o que é melhor pra você. Por isso que eu não ligava pra isso, eu sempre deixava claro que eu só queria aproveitar a vida sem me prender à alguém, pois sabia que relacionamentos requer regras que não podem ser quebradas, pois se assim for, sentimentos podem se ferir ou ferir deixando feridas abertas que não podem ser cicatrizadas, porque ao longo do tempo vira e mexe, tem sempre alguém que volta no tempo para cutucar velhas feridas que com o tempo não foram esquecidas.....


Autor: Caire barcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário