sábado, 9 de novembro de 2019

" SAUDADES "

Fazer o quê, se tudo que eu faço ou vejo me lembra você, se todas as pessoas que conheço e outras que não tenho tanta intimidade comentam de você. Dizer o quê, para esse coração que a cada foto rasgada é uma fisgada que chega a estremecer chão, o mesmo em que jogou-me quando fez pouco da nossa história.....  Eu sei que tudo não foi por acaso nem tão pouco uma impulsividade da sua parte jogando tudo pro ar, mas eu sei que quando ainda existe amor tudo pode mudar. É difícil listar motivos que a fizeram chegar a esse ponto, pois cada minuto não vivido ao seu lado, me remete a saudade do primeiro encontro. As vezes é tão difícil que chego a meditar, não que isso vai resolver, mas é só assim que eu penso um pouco mais mim antes de pensar em você.....


Autor: Caire barcelos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário