quarta-feira, 9 de outubro de 2013

" MEU DESTINO "

Minha história agora vai mudar, vou colocar
minha vida em risco só para variar.

Segui num rumo sem direção, mudando a
rota do meu coração.

Pisquei meus olhos e vi uma luz, uma luz tão
forte que ninguém imagina, senti do meu lado
a presença divina.

Numa pedra à frente, uma mensagem dizia:
"Quem confia em mim, converte tristeza em
alegria."
Meu sentimento era grande, há tempos que
eu não sentia meu coração confortado
transbordando de alegria.

Naquele instante porém, eu jamais imaginaria,
que a minha vida passada  nunca mais existiria.
Porque quem segue uma rota, à sua historia
pode mudar.
Só não siga qualquer caminho deixe o coração
te guiar, só ele tem o dom da verdade, para sua
glória encontrar.


Autor: Caire Barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário