terça-feira, 29 de outubro de 2013

" UMA GRANDE AVENTURA "

Você diz o que quer na hora quer, me machuca
e me fere falando com clareza que eu vou te
perder.
Depois de tudo falar se arrepende e volta atrás,
dizendo que foi dura demais e diz que você é
que não pode me perder. E nesse jogo de
palavras de insultos com declaração, minha
cabeça fica confusa sem saber o que pensar.

E quando tudo parece calmo, você insiste
que eu não entendo que jamais entendi, que
um amor igual ao seu é único e eterno, e
jamais vai existir outro igual, pois é um
presente dado por Deus para dividir com
alguém muito especial.

Me abraça e me beija com tanta paixão que
chego a esquecer das magoas do meu
coração, de repente me olha com olhar
apaixonado me falando que é uma mulher
de sorte, por estar ao meu lado.

De repente tudo muda tirando as coisas do
lugar, e toda aquela  paixão dá lugar ao
ciúme e a raiva à ponto de surtar.
E toda essa loucura me faz refletir, se
vale mesmo a pena seguir em frente ou
é melhor desistir.
E sem que eu perceba você está à me
observar com um olhar amedrontado já
sabendo que falta pouco para mim
te deixar.

Antes que tudo se perca, antes que tudo se
acabe, vou te dar sua liberdade pra você
poder pensar.

Então você se faz de louca e diz que não há
o que pensar, que estamos perdendo tempo,
e que as brigas só foram desculpas para que a
adrenalina da nossa paixão voltasse a nos
incendiar e eu voltasse a ser o homem que
incendiava o seu corpo na hora de amar.
Então você me arrasta pra cama arrancando
minha roupa, sussurrando palavras que
jamais sussurrou, me dizendo que me ama
como jamais me amou.

O nosso amor é assim, uma grande loucura,
pois viver com você, já virou uma grande
aventura.




Autor:Cairê barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário