terça-feira, 15 de outubro de 2013

" SONHOS OU LEMBRANÇAS "

.Não sei se é sonho ou lembranças de outra vida, na verdade não sei explicar, porque que todas as vezes que sinto cheiro de flores sinto-me em outro lugar. É um cheiro inconfundível como perfume de mulher, ele aguça meu olfato tocando minha alma levando-me o que quer. De repente fecho os meus olhos e me sinto flutuar, e quando os abro novamente eu vejo onde fui parar. É um lugar maravilhoso onde tudo respira amor e para todo lado que eu olhe só vejo flores, são flores de todos os tipos, com perfumes tão deliciosos que chegam a embriagar a minha alma. Com a minha alma embriagada transbordando amor, sinto uma imensa paz no fundo do meu interior. Por isso, não sei explicar, talvez seja sim, lembranças de outra vida. Mas se for um sonho, não me deixe acordar, pois
foi vivendo nesse sonho aprendi a cultivar, a esperança de um dia reviver algo parecido ou quem sabe voltar a viver neste lugar.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
VOCÊ ENCONTROU MEU TESOURO
PERDIDO ?                     

" Meu lugar no mundo é aqui onde estou, onde preservo a minha família com todo o meu amor, por ela eu faço tudo, e pra ela sou parte de um tesouro que ao longo do tempo ela guardou. Mas agora, a família que era feliz e forte chora, tudo porque alguém que não dá valor a família, roubou parte de seu tesouro e levou embora." Ajudem as famílias a encontrarem seus tesouros perdidos clicando nos Links abaixo:
Site - http://www.desaparecidosdobrasil.org/
Blog - http://desaparecidosdobrasi.blogspot.com.br/

Autor : Caire barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário