segunda-feira, 30 de maio de 2022

" DESEJO DE MUDAR "

Estou cansado de sofrer em vão, pois sempre que penso em mudar, a minha vida se enche de obstáculos quase impossíveis de atravessar, parecendo nadar contra uma correnteza que me deixa sempre no mesmo lugar. Minhas forças quase se esgotam e tudo que eu penso em fazer parece não adiantar. Por isso hoje, sinto um ímpeto desejo de mudar, mas não é uma súbita mudança, é algo que já vem amadurecendo criando coragem para começar, talvez meio sem jeito ou quem sabe com medo em não saber onde tudo vai dar, mas por outro lado corajoso e otimista não deixando que o mal possa me influenciar, ele é sutil e muito abilidoso sabe das noasas fraquezas e como nos atingir, nos enche de esperança agindo como amigo sempre dando uma solução alimentando o nosso ego nos dando um poder de ilusão, pois sabe que o nosso ponto fraco é de sermos egoistas e querer sempre mais, por isso que quando estamos determinados ele vem com tudo nos iludindo com falsas promessas tentando de tudo para nos destabilizar, porque ele sabe que quando estamos focados nada consegue nos parar, no fundo o mal sabe que ali existe uma força divina que nem ele que se acha tão poderoso consegue parar.  Essa forca divina e poderosa se chama "DEUS"ele nos protege de todos os males da terra e ocultos, porque "DEUS" sabe que a nossa maior fraqueza está na nossa ignorância, mas ele também sabe que a nossa força não provém só dele e sim de todos nós lutamos juntos e quando isso acontece, somos invencíveis....


Autor: Caire barcelos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário