domingo, 15 de maio de 2022

" REFLEXÃO SOBRE A VIDA".

Queria poder me afastar de tudo e de todos, tentar me desconectar daqueles que me sobrecarregam com tudo e ainda acham que não me faço ser útil fazendo pouco de mim. Queria poder entender um pouco dos meus sentimentos que as vezes são mais alheios do que propriamente meus... Queria poder apagar as lembranças ruins preservando somente as boas, mas no fundo eu sei que ambas são necessárias para o meu crescimento e entendimento para o que passou e o que ainda estar por vir. Queria poder entender o porque de tanto amor, porque é que amamos tanto alguém à ponto de deixar de viver a própria vida para viver a vida do outro, e que tipo de sentimento é esse que chega com tanta força bagunçando os nossos pensamentos e sentimentos nos deixando sem norte totalmente loucos. Talvez se eu fosse mais forte nas escolhas que idealizo, as mesmas que eu não tornam reais deixando-as na minha mente em algum canto esquecido, quem sabe assim eu não precisasse viver a vida dos outros e passaria a dar mais sentido à minha.....


Autor:Cairê barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário