domingo, 15 de maio de 2022

"DETALHES DE UMA RELAÇÃO "

 Você fala tanto de amor, mas tudo que você causa é dor, então eu não sei o que você quer. Você diz que me ama e que só quer o meu bem, no entanto quando estamos juntos, qualquer coisa rouba a sua atenção, e o seu olhar fica perdido sem direção. Então para de conversa e me mostre o que você pensa com mais ação, só assim eu vou poder saber o que realmente você guarda em seu coração. Nós poderiamos está vivendo algo mágico e grandioso, mas tudo que você faz é mentir ou como você mesma(o) diz, que não mente apenas omite detalhes sem importância, só não entendo o porquê da omissão, se cada detalhe da nossa vida é o que nos dá suporte para a nossa relação. Então quando você quizer realmente falar de amor, esse amor que você tanto enfatiza, não fique só focada no vendaval tempestade e furação, pense que tudo começa do nada, porque na vida tudo faz sentido. Porque até mesmo uma leve brisa gelada, aos poucos pode parar um coração.....


Autor: Caire barcelos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário