segunda-feira, 30 de maio de 2022

"CAUSAS E EFEITOS DE OUTRAS VIDAS"

Queria poder me afastar de tudo e de todos e então tentar entender um pouco mais dos meus sentimentos. Queria poder apagar as lembranças ruins cultivando apenas as boas, porém, já me disseram que ambas são necessárias para o crescimento e entendimento para o que estar por vir. Ainda não consigo entender o porque de tanto amor, pois quanto mais te venero, mas me causas dor. Queria entender a razão desse amor, talvez seja culpa de outrora onde os seus sentimentos eram tão puros quanto os meus, mas por algum motivo foram pisoteados e dilacerados à ponto de lhe causar uma dor tão grande, que teria que viver uma vida inteira para perdoar e outra, para tentar esquecer, e mesmo assim não seria o suficiente para viver  um novo amor....


Autor: Caire barcelos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário