domingo, 19 de agosto de 2012

" CORAÇÃO DE PORTAS ABERTAS "

Agora é pra valer, não sei no que vai dá, mas vou
abrir as portas do meu coração, pra quem quizer
entrar.

Lareira acesa para aquecer, o fogo da minha paixão,
e quem quizer pagar pra ver, tem que vir de mente
aberta, pois o sentimento que tenho dentro de mim,
também está de porta aberta.

Não precisa temer, não vou prender você a mim,
só quero que sejas minha do jeito que eu possa
ser seu, talves poderiamos viver um romance,
tal qual de julieta e romeu.

Meu "coração está de portas abertas" esperando você
chegar, demore o tempo que for preciso, pois pra
você, as portas jamais vão se fechar, ele te dará as
asas da liberdade, o livre arbítrio de ir e voltar.

Se em meu coração há portas e janelas, elas existem
apenas para te aquecer, pois no momento que você
bater as suas asas, elas vão desaparecer.


Meu coração está de portas abertas, esperando......



Autor: Cairê Barcelos





Nenhum comentário:

Postar um comentário