sexta-feira, 3 de agosto de 2012

" Sou tudo pra você"

    Sou tudo que quizeres que eu seja.
    Sou teu sol no teu dia, sou teu sorriso
    em tua alegria.

    Sou tua noite estrelada, sou uma boa
    piada, para que eu possa tirar de você
    uma grande gargalhada.

    Sou seu vestido em noites de chuva
    molhado, só para que eu possa ficar
    em você, bem colado.

    Sou a grande lua ilminada, só para
    clarear o seu caminho, na hora da
    sua chegada.

    Sou teu à noite e no dia, sou teu melhor
    amigo, a tua melhor companhia.

    Sou teu sonho na tua realidade, sou teu
    anjo da guarda que te protege, para que
    ninguem possa te fazer maldade.

    Sou teu protetor, a tua estrela guia, sou
    o calor que te aquece em noite fria.

    Sou o teu destino e você o meu, sou a
    sua alma gêmea, a quem em outras
    vidas te pertenceu.

    Sou teu por toda vida, pois o destino
    quis assim e assim, ele diz que tem que
    ser, se em outras vidas você foi minha,
    hoje, eu" sou tudo pra você".



Autor: Cairê Barcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário